domingo, 14 de dezembro de 2008

GRAVANDO JOGOS DE PS2 USANDO O NERO

primeiro obviamente precisam do programa .. e vamos usar o nero express que é o mais simples.. abram no e teram esta imagem:

Redução da imagem: 95% do tamanho original [ 641 x 490 ]


aí nessa imagem vêm "Que gravador pretendem usar" escolhem o nome do vosso CD-ROM mas neste caso se o jogo for DVD têm de escolher o que tem " [DVD] ":



Depois de escolherem .. vão ao programa e carregam em " imagem do disco ou projecto guardado " :



Depois de cliquarem vai vos pedir para escolherem o ficheiro que querem gravar .. aí é altura de irem a pasta onde ta o .ISO ou .bin e .cue etc.. e escolherem ..
depois de escolhido ira aparecer esta imagem e é so carregar em seguinte:

Redução da imagem: 94% do tamanho original [ 648 x 494 ]

0 comentários:

Postar um comentário